QUER PARTICIPAR COMO EXPOSITOR?


Ih! Perdeu! A etapa de inscrições para expositores da terceira edição da Parque Gráfico – Feira de Arte Impressa foram encerradas no dia 12 de fevereiro de 2018. Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo e não perder as datas no ano que vem!

 

QUER PARTICIPAR OFERECENDO ALGUMA ATIVIDADE PARA A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO?

Tem uma ideia de atividade para compor junto à programação da Parque Gráfico 2018? É artista e tem uma exposição para oferecer? É músico, musicista ou DJ e quer tocar um som pra galera? Tem um foodtruck ou uma foodbike e gostaria de marcar presença para garantir que ninguém vai passar fome no evento? Ou tem qualquer outro projeto que acredita que pode se encaixar na nossa programação?

Nosso coração já bate mais forte só de imaginar tudo o que você pode nos oferecer para colaborar com o evento. Então fique ligado que logo logo faremos uma chamada nas nossas redes sociais para quem quiser mandar propostas!

 

QUER PARTICIPAR COMO MONITOR VOLUNTÁRIO?

Se você tem vontade de participar bem de pertinho dos bastidores da Parque Gráfico, tem interesse por produção cultural e de eventos ou só quer conhecer um monte de gente legal de vários lugares do Brasil e – quem sabe? – do mundo, esta é uma ótima forma de participar!

Os monitores são aquelas pessoas essenciais para o bom decorrer da Parque Gráfico – Feira de Arte Impressa. Eles auxiliam na montagem e desmontagem do evento, recebem e alocam os expositores em suas respectivas mesas, prestam auxílio a todo e qualquer problema ou imprevisto tanto dos expositores quanto dos visitantes e fazem o acompanhamento da programação completa.

Parece bastante coisa, né? E é mesmo! Mas pode ficar tranquilo que não vamos pegar pesado com ninguém, viu? A ideia é criar uma escala em que todo mundo ajude um pouquinho e também tenha tempo de sobra para aproveitar o evento.

Interessou? Em breve abriremos uma planilha para você se cadastrar!

 

QUER PARTICIPAR HOSPEDANDO EXPOSITORES DE FORA DE FLORIANÓPOLIS?

Essa é só para quem mora em Florianópolis!

A Parque Gráfico – Feira de Arte Impressa recebe muitos expositores de todo o Brasil e até de outros países. Como a nossa produção é independente, isto é, não conta com patrocínio de iniciativas públicas ou privadas e é feita apenas com verba própria, não temos condições de oferecer ajuda de custo para transporte e hospedagem desses expositores que vêm de fora. Por isso, contar com hospedagem solidária de pessoas daqui da nossa cidade ajuda muito!

Se você tem um espacinho para receber um ou mais expositores no mês de maio de 2018 e mora em um local de fácil acesso ao centro de Florianópolis ou tem disponibilidade para acompanhar e auxiliar seu(s) hóspede(s) na função casa – Museu da Escola Catarinense – casa, ficaremos felizes se pudermos contar com a sua ajuda! Em março de 2018 abriremos uma planilha para você se cadastrar.

 

QUER PARTICIPAR COMO VISITANTE?

É você quem faz o evento funcionar! Será um prazer recebê-lo!

A Parque Gráfico – Feira de Arte Impressa acontecerá nos dias 18 a 20 de maio de 2018 no Museu da Escola Catarinense (MESC), em Florianópolis/ SC. Lá você encontrará à venda zines, livros, livros de artista, catálogos, editoriais, postais, pôsteres, xilogravuras e toda uma infinidade de outros produtos impressos de artistas, designers, coletivos, grupos e editoras de todo o Brasil e de diversos outros países – que serão divulgados após o período de inscrições e curadoria. Apenas uma dica importante: leve dinheiro, pois nem todos os expositores aceitam cartão de crédito ou débito!

 

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA SOBRE COMO PARTICIPAR?

Estamos sempre atentos ao nosso email e às nossas redes sociais. Entre em contato pelo meio que preferir.